< Voltar para Tópicos

Prazo para cancelar tv por assinatura e taxa de instalação

Autor: Jaqueline - São Paulo/SP
13/07/2018 | 17:11
Respostas: 1
Fiz a adesão de um plano na Sky no dia 06/07/18, onde paguei uma taxa de instalação e o produto foi instalado no dia 07/07/18, só que não gostei da qualidade e gostaria de cancelar e o atendente me informou que terei que pagar uma multa proporcional a 12 meses, pois já se passaram 7 dias da adesão. Questionei, pois acho que o certo seria contar a partir da data do produto instalado mais ele disse que não. E gostaria de saber de vcs se ainda consigo solicitar o cancelamento sem custo ou se realmente tenho que pagar multa proporcional e tbm gostaria de saber referente a taxa de instalação que já paguei.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Jaqueline

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
16/07/2018 | 15:17
O prazo de 7 dias é a contar da data da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço.
Se você já ligou pedindo o cancelamento antes de passar os 7 dias da instalação eles deveriam ter aceito.
A sugestão é você abrir uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br e tentar cancelar o serviço e receber o que foi pago.
Em último caso pode recorrer as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro