< Voltar para Tópicos

Reembolso de passagens aéreas

Autor: Rita - Belém/PA
06/06/2018 | 20:31
Respostas: 1
Comprei duas passagens aéreas belém-sp-belém no dia 11/11/17 no site decolar.com. a viagem seria para o período de 01 a 09/12/17. por motivos de saúde da família, não pude viajar. minha surpresa é que o site não aceitou remarcar as passagens, nem estornar o valor no meu cartão de crédito, devido eu ter comprado um pacote que não permite reembolso. eu não prestei atenção neste grande detalhe. infelizmente. na ocasião entrei em contato para tentar remarcar. acho um absurdo que eu seja obrigada a pagar por algo que não fiz uso. pergunto: posso fazer algo a respeito?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Rita

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
07/06/2018 | 13:25
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, pode procurar as pequenas causas pedindo um reembolso total ou parcial dos valores pagos.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro