< Voltar para Tópicos

Negativa de telefonia

Autor: Genivalda - Pirapozinho/SP
27/05/2018 | 20:17
Respostas: 1
Estou tentando contratar telefone fixo e internet de uma certa operadora já faz uns três meses que estou tentando mas nenhum sucesso, dizem que meu CPF consta restrição bancária e por isso me negam serviços.
Me disseram que tenho direito de processar e pedir reparação moral por ser negativa injustificada e por ser serviço essencial direito de todos.
Gostaria de saber se essa informação é verdadeira ou falsa, obg pela atenção.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Genivalda

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
29/05/2018 | 10:31
Primeiro, você deve fazer uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br
Eles terão prazo de 10 dias para solucionar o caso ou lhe dar uma resposta.
Se não resolverem, com a resposta impressa, você deve procurar um advogado.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro