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Empresa não respeita o cdc em relaçao a produto essencial

Autor: Cristian - Teresina/PI
21/05/2018 | 23:36
Respostas: 1
Olá boa noite, realizei a compra de um aparelho celular no dia 31/03/2018 e no dia 12/05/2018 ele apresentou problemas, entrei em contato com a empresa fabricante solicitando o reembolso pois celular é um produto essencial, foi negada a resposta com o argumento de que seria efetuado o reparo, porem gastei um valor de R$1599,99 e já estou com com quase 15 dias sem aparelho tendo em vista que tenho que esperar o recebimento pela empresa pois a assistência autorizada é centralizada em SP, gostaria de saber como proceder nesse caso.

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
24/05/2018 | 14:44
Neste caso, eles deveriam ter trocado imediatamente o aparelho ou devolvido o valor pago.
Como não fizeram, você pode entrar na justiça cobrando indenização por danos morais por se tratar de bem de caráter essencial.

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