< Voltar para Tópicos

Asx 2018

Autor: Fabio - Rio de Janeiro/RJ
15/05/2018 | 23:24
Respostas: 1
Compramos um ASX 2018/2018 em uma concessionaria da Mitsubishi em Volta Redonda em 16.04.2018, e retiramos no dia 18.04.2018 ; no dia 26.04.2018, quando fui levar o carro para o emplacamento no posto do DETRAN em Volta Redonda (a 10 minutos de minha casa), para minha surpresa o carro que tinha apenas 320 km rodados "ferveu", ao abrir o caput do carro pude observar que estava sem uma gota d'água no reservatório, vazou toda a água ali mesmo,acionei a Assistence Mitsubishi e levamos o carro no guincho para a concessionaria através do protocolo 163769, o carro ficou parado na concessionaria 8 dias, onde foi diagnosticado um furo na mangueira do radiador e efetuada a troca, quando foi no dia 28.04.2018 retiramos o carro da concessionaria novamente achando que o problema estaria resolvido. Rodamos com o carro até o dia11.05.2018, quando o carro deu super aquecimento novamente, e mais uma vez chamamos o guincho para levar o carro até a concessionaria. sem resposta do SAC MITSUBISHI

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Fabio

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
17/05/2018 | 12:13
Eles têm o prazo de 30 dias para sanar o problema ou vocês poderão exigir a troca por outro veículo igual ou a devolução do dinheiro pago.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro