Bloqueio de conta por pagamento estornado
Autor: Vitor - Brasília/DF
11/05/2018 | 12:50
Respostas: 1
Possuo uma conta na Playstation Network, que é usada para jogar no console ps4.
Jogo online, acesso a netflix, acesso jogos comprados em mídia digital.
Para jogar online é preciso pagar pela assinatura da Ps Plus. Normalmente faço o pagamento, mas por um engano foi feito o estorno do pagamento a pedido do dono do cartão, minha avó.
Não sabia da situação até que contatei o suporte da playstation. Fiz isso porque ao tentar acessar minha conta recebi um aviso de que ela teria sido cancelada a meu pedido ou bloqueada por violar os termos da empresa.
Ao fazer o contato me explicaram que foi bloqueada por causa dessa dívida de 129,99 e que para normalizar eu teria que comprar cartões da psn(não há como pagar esse valor exato, o restante se tornaria crédito na minha conta) para pagar a dívida, e fazer isso pelo suporte pois não tenho acesso à minha conta.
Por causa disso não posso acessar meus jogos em mídia digital que já foram pagos, e não fazem parte do pagamento estornado.
Isso é certo?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Vitor Jogo online, acesso a netflix, acesso jogos comprados em mídia digital.
Para jogar online é preciso pagar pela assinatura da Ps Plus. Normalmente faço o pagamento, mas por um engano foi feito o estorno do pagamento a pedido do dono do cartão, minha avó.
Não sabia da situação até que contatei o suporte da playstation. Fiz isso porque ao tentar acessar minha conta recebi um aviso de que ela teria sido cancelada a meu pedido ou bloqueada por violar os termos da empresa.
Ao fazer o contato me explicaram que foi bloqueada por causa dessa dívida de 129,99 e que para normalizar eu teria que comprar cartões da psn(não há como pagar esse valor exato, o restante se tornaria crédito na minha conta) para pagar a dívida, e fazer isso pelo suporte pois não tenho acesso à minha conta.
Por causa disso não posso acessar meus jogos em mídia digital que já foram pagos, e não fazem parte do pagamento estornado.
Isso é certo?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
14/05/2018 | 13:47
Seus jogos em mídia digital comprados ficam gravados no seu HD interno ou externo e eles não podem bloquear o acesso a isto que já foi comprado e lhe pertence.
Entre neste site e faça uma reclamação - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sony-brasil/
Se não resolverem, procure as pequenas causas. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro