Recebi amostras de produtos e agora a empresa emitiu um boleto de cobrança
Autor: Antonio - São Paulo/SP
09/05/2018 | 19:17
Respostas: 1
Sou vendedor, uma empresa de outro estado me enviou amostras de produtos, sem eu pedir... não quis trabalhar com essa empresa,. Agora me enviou um boleto para pagar as amostras.(com protesto, no meu CNPJ e CPF) Tenho medo de devolver e a empresa dizer que não aceita , ou dizer que não recebeu de volta. É correto isso? Ela pode protestar se eu não pagar, o CNPJ e CPF com nota de Envio de Amostras? Porque não aceita de volta o material? O que devo fazer?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Antonio Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
10/05/2018 | 12:16
Você não é obrigado a pagar nada pelos produtos e se eles protestarem poderá entrar na justiça exigindo a imediata exclusão e danos morais. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro