< Voltar para Tópicos

Problema com o submarino

Autor: Layra - São José dos Campos/SP
12/04/2018 | 10:37
Respostas: 1
Vou tentar resumir a história. Comprei uma cadeira branca no submarino, veio uma preta não consegui fazer solicitação de troca porque o site não carregava a parte dos pedidos, a operação não pode ser feita pelo aplicativo e no telefone não existe atendente e quando digito o número do pedido fala que foi entregue. Depois de reclamar no reclame aqui entraram em contato e eu bati o pé que quero a cadeira branca pq o fornecedor comunicou que não tem essa cadeira (o que é propaganda enganosa), com isso o submarino disse que resolveria me enviando de todo fornecedor entretanto eles precisam recolher a preta. Mas eu já comuniquei que só estou em casa pela manhã, minha vizinha já falou o mesmo e eles só aparecem para pegar a tarde e pra mim eles estão agindo de má fé. Posso processá-los e pedir danos morais? Com base em qual lei?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Layra

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
13/04/2018 | 15:45
Você pode entrar na justiça e exigir que resolvam o problema e também pode pedir danos morais, mas no caso dos danos ficará a encargo do juiz decidir se você tem ou não direito.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro