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Produtos em assistência técnica

Autor: Wagner - Flores/PE
09/04/2018 | 20:20
Respostas: 1
Gente, tenho esse dúvida a 11 anos, tenho uma assistência técnica em celular, tenho aparelhos que clientes deixaram para manutenção a 1,2,3 anos. Está lá meu tempo, meu trabalho e principalmente meu dinheiro retido na peça instalada e grande maioria não tem como retirar do aparelho e não consigo mais contato com o proprietário, o que fazer para não ter prejuízo e não ser prejudicado em uma possível venda do aparelho pelo preço do conserto?

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
09/04/2018 | 23:21
Tem que colocar no termo de orçamento e de conserto (contrato) que a não retirada do produto após 90 do prazo de entrega o consumidor perderá a propriedade do produto depositado, podendo ser vendido como forma de pagamento pelo serviço autorizado, sendo que este documento deve ser assinado pelo consumidor. E no documento (ticket) de retirada também deve constar as mesmas cláusulas. Então, depois dos 90 dias você pode vender.

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