Reembolso instalação de internet.
Autor: Samuel - Rio de Janeiro/RJ
28/03/2018 | 23:44
Respostas: 1
Há dois dias, instalei um novo provedor de Internet em minha residência. No qual foi cobrado 390 reais para sua instalação.
O problema é que horas depois da instalação, notei que a internet estava instável e com problemas relacionados a perda de pacotes.
Liguei para o suporte e me informaram que era problema no servidor que estava tentando me conectar, tentei outro servidor e o problema persistia. Logo, viraram com o argumento que o problema estava em meu computador (mesmo tento testado em outro computador que tenho em minha residência). É possível recorrer pelo reembolso da instalação e cancelamento do serviço? Já que é visível que o problema está com a empresa prestadora do serviço?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Samuel O problema é que horas depois da instalação, notei que a internet estava instável e com problemas relacionados a perda de pacotes.
Liguei para o suporte e me informaram que era problema no servidor que estava tentando me conectar, tentei outro servidor e o problema persistia. Logo, viraram com o argumento que o problema estava em meu computador (mesmo tento testado em outro computador que tenho em minha residência). É possível recorrer pelo reembolso da instalação e cancelamento do serviço? Já que é visível que o problema está com a empresa prestadora do serviço?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
02/04/2018 | 12:18