< Voltar para Tópicos

Assistência técnica autorizada

Autor: Marcia - Mirassol/SP
22/02/2018 | 13:02
Respostas: 1
Comprei um monitor pelo site das lojas Americanas no dia 07/03/2017, deu um defeito , esta na garantia, ocorre que autorizada na minha cidade não tem o lugar mais próximo e 180km e ainda tem um pedágio. A empresa não paga o envio, mandou um e-mail que a responsabilidade e do consumidor. Alguém pode mim auxiliar ? o que devo fazer ?

grata

Márcia

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Marcia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
23/02/2018 | 09:29
Se houve defeito no produto, a responsabilidade é da loja e da fabricante.
Portanto, o custo do envio deve ser pago por eles.
Você pode pagar e depois entrar na justiça exigindo a compensação dos valores.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro