Cetelem cartões faz 2 empréstimos online sem autorização
Autor: Mario - Sorocaba/SP
21/02/2018 | 16:12
Respostas: 1
Boa tarde
Possuo um cartão submarino da Cetelem. Pago sempre antes do vencimento. Fui conferir depois que paguei, para minha surpresa encontrei um saque Web 1/18 $22,31 e ou empréstimo internet 1/36 $36,99. Pedi para meu filho ligar logo na segunda-feira no SAC. Passei meus dados e autorizei ele a explicar os débito que não realizei. A atendente disse que dentro de 5 dias úteis daria retorno. Disse a ela para ligar sempre após as 15:00. Logo na terça de manhã ligaram no celular da minha esposa, ela disse para ligar após as 13:00, porém não tinha comentado direito com ela. O mesmo atendente ligou que 13:30, minha filha atendeu, disse que eu não havia chegado, ele num tom nada bom disse a ela que diante das tentativas ia cancelar o protocolo, e que eu ligasse e abrisse outro. Ela desligou antes dele terminar. Cheguei e novamente outro atendente e TD comentado novamente, ele disse que novamente mais 5 dias úteis. Não sabia passar nada. Os débito encontram ativos. O que faço? Grato. Abraço
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Mario Possuo um cartão submarino da Cetelem. Pago sempre antes do vencimento. Fui conferir depois que paguei, para minha surpresa encontrei um saque Web 1/18 $22,31 e ou empréstimo internet 1/36 $36,99. Pedi para meu filho ligar logo na segunda-feira no SAC. Passei meus dados e autorizei ele a explicar os débito que não realizei. A atendente disse que dentro de 5 dias úteis daria retorno. Disse a ela para ligar sempre após as 15:00. Logo na terça de manhã ligaram no celular da minha esposa, ela disse para ligar após as 13:00, porém não tinha comentado direito com ela. O mesmo atendente ligou que 13:30, minha filha atendeu, disse que eu não havia chegado, ele num tom nada bom disse a ela que diante das tentativas ia cancelar o protocolo, e que eu ligasse e abrisse outro. Ela desligou antes dele terminar. Cheguei e novamente outro atendente e TD comentado novamente, ele disse que novamente mais 5 dias úteis. Não sabia passar nada. Os débito encontram ativos. O que faço? Grato. Abraço
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
22/02/2018 | 11:50