< Voltar para Tópicos

Erros contuinuos no valor da fatura de tv, telefone e internet

Autor: Luciano - Campinas/SP
12/01/2018 | 10:50
Respostas: 1
Contratei um pacote de TV, Internet e telefone ao qual tive problemas desde a instalação.
Todo mês o valor da fatura vem incorreto e preciso entrar em contato para pedir a correção o que causa um enorme desgaste e constrangimento, pois por deversas vezes fui ofendido e destratado.
Já foi protocolado acordo no orgão competente, no caso Anatel, ao qual se desculparam e se comprometeram a resolver o problema aonde também me ofereceram desconto nos serviços, pois ate minha linha movel foi cortada com a fatura em dia.
Em seguida, por erro no sistema deles, tive que pagar uma mesma conta duas vezes, pois alegaram não ser possivel corrigir o sistema e que eu receberia bonus depois.
o desgaste todo mês é extremo, até advertido no trabalho já fui pelo tempo que passo no telefone tentando resolver o problema.
Não há mais o que se fazer e eu gostaria de saber se cabe danos morais pelo desgastes, transtornos além dos valores pagos duplicados e errados.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Luciano

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
12/01/2018 | 16:24
Junte todas as provas que tem e procure a justiça.
Não há uma garantia de que vão condenar a empresa, mas atualmente há a teoria do tempo útil perdido e muitos juízes levam em consideração para condenar ou não a empresa ao pagamento de indenização pelos danos sofridos pelo consumidor.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro