< Voltar para Tópicos

Vemda de um serviço falso

Autor: Bruno - Carapicuíba/SP
21/11/2017 | 09:45
Respostas: 1
Bom dia
Em janeiro de 2015 o banco me ofereceu a troca da minha conta universitária (que tinha taxas bem baixas ) para uma conta com um cartão Gold, onde eu teria a vantagem de ter milhas para (claro que as taxas iriam aumentar ). Eu fiz a troca e recentemente fui ver essas milhas acumuladas para resgatar elas de alguma forma mas descobri que nunca fiz parte deste pacote que me ofereceram, segundo o banco eu não fiz o cadastro ao qual eu não fui informado estou a 2 meses vendo este processo com o banco para verificar se tenho direito a essas milhas.
Eu tenho como processar eles ? Por me venderem um produto que nunca recebi e por me enrolar por 2 meses para ter uma resposta ?
(Não tenho como comprovar que a gerente me vendeu este cartão com milhas, seria a minha palavra contra a deles )
Desde ja obrigado pela atenção

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Bruno

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
22/11/2017 | 13:06
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro