Bloqueio de cartão sem aviso / erro de banco
Autor: Elaine - Rio de Janeiro/RJ
04/11/2017 | 22:35
Respostas: 1
Possuo o cartão santander FLEX ,onde possibilita solicitar pulo de fatura.
O operador garantiu ter feito a operação,tudo isto,por telefone.
Porém,dias depois,ao tentar utilizar cartão,estava bloqueado.Tive de usar limite especial + dinehiro de pagar outra conta.
Constatou-se que foi erro por conta do operador.
O banco tentará ajustar possíveis cobranças de juros,por conta de fatura estar em aberto há dias, sem que eu soubesse.
Meu pagamento caiu em conta e banco recolheu,por estar em saldo negativo.Além de ter retirado valor mínimo de fatura.
Gostaria de saber se posso entrar com ação pelo constrangimento na loja,ao passar cartão e compra não autorizada,pelo fato de me desistabilizar,já que comprometeu minha renda do mês,pelo uso de cheque especial para sanar dívida da compra,para a vergnha não ser maior ainda.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Elaine O operador garantiu ter feito a operação,tudo isto,por telefone.
Porém,dias depois,ao tentar utilizar cartão,estava bloqueado.Tive de usar limite especial + dinehiro de pagar outra conta.
Constatou-se que foi erro por conta do operador.
O banco tentará ajustar possíveis cobranças de juros,por conta de fatura estar em aberto há dias, sem que eu soubesse.
Meu pagamento caiu em conta e banco recolheu,por estar em saldo negativo.Além de ter retirado valor mínimo de fatura.
Gostaria de saber se posso entrar com ação pelo constrangimento na loja,ao passar cartão e compra não autorizada,pelo fato de me desistabilizar,já que comprometeu minha renda do mês,pelo uso de cheque especial para sanar dívida da compra,para a vergnha não ser maior ainda.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
06/11/2017 | 15:36