Claro moveil querendo cobrar valores ja pagos
Autor: Sandra - São Paulo/SP
27/09/2017 | 23:02
Respostas: 1
Efetuei os pagamentos dos mesmo por 2 vezes, conforme contatos com a empresa. quando terminei de pagar tudo volta a empresa (claro) cobrar valores que ja foram pago 2 vezes..
no ultimo dia 22, depois de ficar quase um mes sem sinal de celular exigi uma resposta da empresa., ja que no ultima conversa com a empresa deveria pagar valores de 49 reais e mais duas... uma de 17 e 16 reais, pago este valor eles cortaram o meu sinal dizendo que nao paguei... ou que quebrei o acordo. tenho tudo pago. paguei antes do dia de vencimento. na 6a. feira falei com a ouvidoria (eder) que informou que quando foi feito o o acordo a atendente esqueeu infdormar outros valores. perguntei ao sr eder que eu tinha com isso.. já que informação foi feita pela atendente. ele informoju que o erro foi dela.. e que zeraria todos os valores pendentes.
para mimha supresa estou novamente sem sinal.
danos morais e outras coisas mais?
tenho que pagarr pela 3 vez? solicitei a gravaçao que devera demorar 20 dias.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Sandra no ultimo dia 22, depois de ficar quase um mes sem sinal de celular exigi uma resposta da empresa., ja que no ultima conversa com a empresa deveria pagar valores de 49 reais e mais duas... uma de 17 e 16 reais, pago este valor eles cortaram o meu sinal dizendo que nao paguei... ou que quebrei o acordo. tenho tudo pago. paguei antes do dia de vencimento. na 6a. feira falei com a ouvidoria (eder) que informou que quando foi feito o o acordo a atendente esqueeu infdormar outros valores. perguntei ao sr eder que eu tinha com isso.. já que informação foi feita pela atendente. ele informoju que o erro foi dela.. e que zeraria todos os valores pendentes.
para mimha supresa estou novamente sem sinal.
danos morais e outras coisas mais?
tenho que pagarr pela 3 vez? solicitei a gravaçao que devera demorar 20 dias.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
28/09/2017 | 10:49
Depois você pode entrar na justiça pedindo a declaração da quitação da dívida, devolução dos valores pagos indevidamente e indenização pelos danos morais pela suspensão indevida dos serviços.
Para tanto você pode entrar através das pequenas causas ou com um advogado de sua confiança. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro