< Voltar para Tópicos

Tarifa de serviços banco do brasil

Autor: Anderson - São Paulo/SP
25/09/2017 | 19:53
Respostas: 1
Sou cliente do BB desde o ano 2000, quando comecei com uma conta universitária, evolui em 2006 para uma conta comum com tarifas, e a partir de 2016 como cliente Estilo. Nunca fiz usufruto de todos os serviços vendidos na tarifa, como talão de cheques e demais. Minha gerente atual disse ser inconcebível e impossível cancelar tal tarifa de serviços, mesmo não fazendo uso de todos os serviços embutidos. Isso mesmo procede? Devo continuar pagando por um serviço que não utilizo (que na verdade temo por ser alvo de retaliação por parte do gerente do mesmo banco) ou posso receber retroativamente por todas essas tarifas que não utilizei? Grato, e atenciosamente! Anderson

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Anderson

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
27/09/2017 | 14:48
A sugestão é você entrar em contato com o Banco Central para verificar a legalidade das cobranças através do telefone 145.
Também pode fazer uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro