< Voltar para Tópicos

Meu pedido online foi entregue para uma pessoa estranha

Autor: Thais - Curitiba/PR
23/08/2017 | 23:21
Respostas: 1
Realizei uma compra online de uma grande empresa de cosméticos no dia 04/08 e não recebi o produto ainda,tenho pelo menos 10 protocolos diferentes de contato com o SAC da mesma, mas só consegui descobrir o q aconteceu hoje, pq entrei em contato por conta própria com a transportadora responsável, q me informou q meu produto foi entregue no endereço errado no dia 08/08 pra uma pessoa q eu não conheço, informação essa me passada pela transportadora, agora gostaria de saber como proceder diante dessa situação pois além dos produtos q pedi e não recebi ainda tem a nota fiscal com todos os meus dados pessoais entregues junto com a mercadoria. Se possível alguém me auxiliar pois tenho interesse em mover um processo por danos contra essa empresa pois a dias estou correndo atrás disso sem retorno e interesse nenhum dos mesmos, tudo q descobri foi por conta própria e minha frustração maior é q estou entrando em contato com a empresa desde o dia 11/08 e eles não me informam nada .

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Thais

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
24/08/2017 | 12:42
Faça uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br e entre com um processo pelas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro