Danos morais
Autor: Letícia - São Paulo/SP
16/08/2017 | 16:23
Respostas: 1
Meu celular tem 3 meses de uso e está na garantia. Fui na assistencia da Samsung, atualizaram a placa, e disseram que caso voltasse a dar problemas, eu poderia solicitar a troca do aparelho. O aparelho continua dando problemas, levei novamente na assistencia e pedi a troca do aparelho. Responderam dizendo que a solicitação não foi aprovada. Fiz reclamação no site consumidor.gov.br, a empresa respondeu alegando que o produto ficaria em reparo por até 30 dias, liguei na central da Samsung onde deixei o aparelho, e me informaram que o mesmo está em rota de entrega pelo endereço. Ou seja, a informação de que o produto está em reparo é falsa, e eu terei que levá-lo novamente na autorizada e solicitar o reembolso, sendo que esta será a terceira vez que realizo esse procedimento. Nesse caso de informações falsas q me fi passado, posso solicitar indenização por danos morais?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Letícia Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
16/08/2017 | 16:40
Lembrando que a análise da existência ou não de danos morais ficará a encargo do juiz que irá julgar o processo. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro