< Voltar para Tópicos

Humilhação por dívida

Autor: Evelin - Manaus/AM
15/08/2017 | 09:24
Respostas: 1
Eu e meu esposo alugamos um bar, e pedimos cerveja na sexta pra pagar na segunda (meu esposo chama de "apurado"). Não conseguimos vender tudo, então não conseguimos o dinheiro dela. Anunciei meu celular na OLX, pois queria conseguir o dinheiro e pegar ela. Um rapaz me ligou querendo comprar, e eu fui ao encontro dele, passei três horas no onibus (trânsito de Manaus é horrível) cheguei lá ele não estava e não me atendia mais. Não consegui vender, consequentemente não consegui o dinheiro. Quando cheguei em casa meu esposo disse que ela tinha vindo na minha casa me chamado de s*fada, pilantra, f*leira, na frente de todos, pois moro em uma vila que é só a família do meu esposo. Disse até que ia me dar uns tapas que minha mãe não me deu, que minha mãe não soube me criar. E antes, já tinha ido na casa dos meus pais e feito barraco lá também. Detalhe, isso tudo aconteceu na segunda feira! Como devo proceder? sei que errei, mas fiquei muito triste. Já chorei muito. E não saí mais de casa.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Evelin

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
15/08/2017 | 10:45
Se tiver testemunhas (não podem ser amigos ou familiares), pode fazer um boletim de ocorrência na polícia e entrar com uma ação contra ela nas pequenas causas pedindo danos morais.
Ela tem meios legais de cobrar a dívida como colocar no SPC e SERASA, protestar e cobrar na justiça. Portanto, nada justifica as ofensas que ela fez a você.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro