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Orientação

Autor: Edna - Rio de Janeiro/RJ
28/07/2017 | 21:50
Respostas: 1
Comprei um fogão de embutir a gás, e me entregaram elétrico, adquiri a garantia estendida, e, por terem me entregue o produto errado, alegando que não tinham o que foi pedido em estoque, me deram a opção de ficar com este, porém ao consultar sobre a garantia, já q o produto era diferente, disseram que não poderiam fazer nada, a não ser eu cancelar a compra do produto. Aceitei o cancelamento, a Loja prontamente retirou o produto, porém, disse que o estorno do crédito junto a adm do cartão só se daria na 2ª fatura. Me senti desrespeitada, e, impedida de realizar a compra em outro estabelecimento, pois não tenho crédito suficiente no cartão. Havia marcado um jantar para amigos, para inaugurar a obra da minha cozinha, e, constrangida, me vi obrigada a cancelar tal evento. Creio que a Loja me deve indenizar pelos danos materiais, já q se trata de um objeto de uso diário essencial e danos morais pelo constrangimento. Gostaria de uma orientação a respeito.

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
31/07/2017 | 15:25
Tendo em vista que o erro foi deles, eles deveriam devolver o valor imediatamente a retirada do produto.
Portanto, aconselho você entrar com uma ação nas pequenas causas contra eles.

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