Erro do banco
Autor: Cristiane - Jarinu/SP
18/07/2017 | 11:19
Respostas: 1
Bom dia
No inicio do ano meu cartão venceu, tive muitos problemas com a chegada do mesmo, porque só era extraviado, fui ao banco varias vezes, perdendo horas de serviço. Enfim pedi umas 4 vias de cartão até chegar o meu.
Ontem tentei fazer uma compra no meu cartão de credito pelo site mercado livre, colocava os meus dados do cartão e aparecia que a data de validade era invalido, sendo que estava colocando a data que consta no meu cartão.
Liguei para o fone Facil e a atendent disse que a data de validade estava divergente e que eu teria que verificar na agencia.Liguei na agencia a moça disse que não poderia ajudar por telefone que eu teria que ir lá mesmo para resolver o problema.
Só que eu não posso ficar saindo da empresa em que eu trabalho para ficar indo até o banco (que é longe) para resolver um problema que eles geraram.Conclusão não consigo fazer a minha compra, sendo que eu precisa ter feito ate ontem por conta do prazo de entrega do site.
Tenho um cartão porem não consigo usar
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Cristiane No inicio do ano meu cartão venceu, tive muitos problemas com a chegada do mesmo, porque só era extraviado, fui ao banco varias vezes, perdendo horas de serviço. Enfim pedi umas 4 vias de cartão até chegar o meu.
Ontem tentei fazer uma compra no meu cartão de credito pelo site mercado livre, colocava os meus dados do cartão e aparecia que a data de validade era invalido, sendo que estava colocando a data que consta no meu cartão.
Liguei para o fone Facil e a atendent disse que a data de validade estava divergente e que eu teria que verificar na agencia.Liguei na agencia a moça disse que não poderia ajudar por telefone que eu teria que ir lá mesmo para resolver o problema.
Só que eu não posso ficar saindo da empresa em que eu trabalho para ficar indo até o banco (que é longe) para resolver um problema que eles geraram.Conclusão não consigo fazer a minha compra, sendo que eu precisa ter feito ate ontem por conta do prazo de entrega do site.
Tenho um cartão porem não consigo usar
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
18/07/2017 | 14:32
Se não resolverem, a solução será entrar nas pequenas causas. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro