Compra site loja reembolso.
Autor: Fernanda - São Leopoldo/RS
15/07/2017 | 20:43
Respostas: 1
Boa noite,
Minha dúvida é a seguinte, já fazem mais de 1 ano que comprei um conjunto de panelas em uma loja online, porém desde então não recebi mercadoria e nem reembolso, já tentei de muitas maneiras resolver esta situação mas todas as vezes apenas recebi protocolos e emails informando que iriam depositar dentro de 10dias úteis e quando ia até o banco sacar a ordem de pagamento nada constava.
Estou cansada pois já passei diversos constrangimentos em bancos para sacar a tal ordem de pagamento mas nunca constava nada. Como a empresa é em São Paulo e sou do Rio Grande do sul já gastei muito para poder ligar e implorar meu dinheiro.
Agora não quero mais reembolso quero Danos Moraes pois já me enganaram muito, fizeram eu perder muito dinheiro pois muitos cartões tive que colocar no celular para ligar e ate hoje eles nem entraram em contato para tentar resolver meu problema.
Minha dúvida é posso solicitar danos Moraes e qual seria o valor justo para todo este constrangimento?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Fernanda Minha dúvida é a seguinte, já fazem mais de 1 ano que comprei um conjunto de panelas em uma loja online, porém desde então não recebi mercadoria e nem reembolso, já tentei de muitas maneiras resolver esta situação mas todas as vezes apenas recebi protocolos e emails informando que iriam depositar dentro de 10dias úteis e quando ia até o banco sacar a ordem de pagamento nada constava.
Estou cansada pois já passei diversos constrangimentos em bancos para sacar a tal ordem de pagamento mas nunca constava nada. Como a empresa é em São Paulo e sou do Rio Grande do sul já gastei muito para poder ligar e implorar meu dinheiro.
Agora não quero mais reembolso quero Danos Moraes pois já me enganaram muito, fizeram eu perder muito dinheiro pois muitos cartões tive que colocar no celular para ligar e ate hoje eles nem entraram em contato para tentar resolver meu problema.
Minha dúvida é posso solicitar danos Moraes e qual seria o valor justo para todo este constrangimento?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
17/07/2017 | 12:23
Portanto, você deve procurar as pequenas causas com o endereço da empresa e CNPJ e entrar com um processo pedindo a devolução dos valores pagos atualizados e em dobro e indenização por danos morais (que será fixada pela Justiça ao final do processo). ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro