< Voltar para Tópicos

Cobrança em excesso cartão de crédito consignado

Autor: Joana - Ribeirão Preto/SP
10/07/2017 | 22:20
Respostas: 1
Tenho recebido cobranças do banco daycoval , que começou com parcelas de um empréstimo consignado no mês de abril, que segundo, atende do banco, haviam esquecido de cobrar a parcela do empréstimo referente ao mês de abril, sendo paga por boleto.
Logo após começaram as cobranças referente ao cartão de crédito consignado do banco daycoval, dizendo que o inss, não havia repassado o valor mínimo da fatura para o banco, que também foi pago por boleto, porém eles continuam me ligando até vinte e oito vezes por dia, seguidamente que vão até as 20:00 horas.
Agora estão me pedindo comprovante de que foi descontado em folha de pagamento, já fizeram cobrança através da minha conta corrente com débito autorizado, que segundo eles autorizei esse tipo de pagamento quando assinei o contrato.
Como devo proceder com relação as cobranças importunas e devo realmente comprovar que foi descontado em minha c/c e que foi descontado no meu beneficio?
Obrigada,
Joana Seabra

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Joana

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
11/07/2017 | 15:34
Primeiro, deve fazer uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, deve entrar na justiça pedindo uma ordem para que parem de lhe ligar, bem como indenização pelos danos morais que estas ligações em excesso e despropositadas lhe causaram.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro