Produto com defeito
Autor: Osiel - Nova Odessa/SP
21/06/2017 | 08:43
Respostas: 1
Produto com vício, compra on line.
Comprei uma cadeira giratória no site da Mag. Luiza, no dia que chegou o produto já detectei o defeito e abri uma reclamação no site, eles não tinham outra cadeira igual, então pedi meu dinheiro de volta.
Disseram que eu deveria aguardar a retirada da cadeira até o dia 25/05/2017 e até agora não apareceram e não me respondem mais meus e-mails.
Fui entrar com uma ação no JEC da minha cidade não consegui porque o pagamento foi feito com o cartão de crédito de um amigo meu que mora na Bahia, me disseram que o meu amigo que tem que entrar com a ação, só que a nota fiscal está em meu nome.
Meu amigo mora em uma cidade pequena da Bahia e lá é tudo mais difícil.
O que devo fazer???
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Osiel Comprei uma cadeira giratória no site da Mag. Luiza, no dia que chegou o produto já detectei o defeito e abri uma reclamação no site, eles não tinham outra cadeira igual, então pedi meu dinheiro de volta.
Disseram que eu deveria aguardar a retirada da cadeira até o dia 25/05/2017 e até agora não apareceram e não me respondem mais meus e-mails.
Fui entrar com uma ação no JEC da minha cidade não consegui porque o pagamento foi feito com o cartão de crédito de um amigo meu que mora na Bahia, me disseram que o meu amigo que tem que entrar com a ação, só que a nota fiscal está em meu nome.
Meu amigo mora em uma cidade pequena da Bahia e lá é tudo mais difícil.
O que devo fazer???
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/06/2017 | 13:46