A operadora de telefonia bloqueia a internet sem ter usado o pacote de dados inteiro
Autor: Débora - São Paulo/SP
03/06/2017 | 09:27
Respostas: 1
Contratei dois planos de internet e telefone da empresa Tim , porém a mais de uma semana estamos sem internet , eu ligo lá e eles não resolvem nada, até agora eu gastei 17% do meu pacote de dados e não consigo mais acessar a internet , eu e meu esposo trabalhamos com o aplicativo Uber,e como estamos sem internet não estamos conseguindo trabalhar. ligamos na operadora todos os dias umas 10 vezes por dia eles falam q vai abrir um chamado mais até agora o caso não foi solucionado. Como devo proceder ?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Débora Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
04/06/2017 | 10:21
Depois, façam uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem a solução será entrar na justiça. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro