< Voltar para Tópicos

Defeito tv assinatura

Autor: Anselmo - São José dos Campos/SP
31/05/2017 | 10:32
Respostas: 1
desde o dia 23/05/17 estou com decodificador da tv com problema, liguei varias vezes para central da Vivo,todas as vezes que ligo é reagendado outro dia sem meu conhecimento fico em casa esperando e nada do tecnico chegar.liguei dia 29 de manha na ouvidoria e me falaram que enquanto a ordem de serviço estiver aberta não podem fazer nada só que ela sempre é reagendada.dia 30 de manha liguei novamente na ouvidoria a atendente abriu o processo,minutos depois uma pessoa me ligou e garantiu que na parte da tarde seria resolvido,e mais uma vez nada,entrei em contato com a ouvidoria hoje dia 31 e mais uma vez foi reagendado sem meu conhecimento para 01/06.o estranho de tudo isso é que na central me falaram que se eu optar por mudar de tecnologia fibra que é mais caro,o tecnico hoje mesmo estará em minha residência.estou a 8 dias sem sinal de tv.o que devo faze?.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Anselmo

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
31/05/2017 | 12:10
Eles são obrigados a marcar dia e turno para o atendimento.
O fato de terem lhe deixado esperando e não aparecerem e também de estar sem sinal, em tese, geraria o direito a exigir deles na justiça reparação pelos danos morais que lhe causaram.
Sugiro procurar as pequenas causas de sua cidade.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro