[direito do consumidor] a empresa deve honrar a oferta se ainda tem produto em estoque?
Autor: Lucas - Alagoinhas/BA
27/04/2017 | 12:54
Respostas: 1
Comprei um ventilador no site do Extra e percebi que tinha a opção retirada em loja, então escolhi esta opção e depois de finalizar o pedido e aguardor o e-mail para a retirada da mercadoria me dirigi a loja das Casas Bahia na minha cidade pra fazer a retirada. Pra minha surpresa a loja alegou nao ter estoque e pediu que eu entrasse em contato com o extra.
Depois de varios protocolos abertos contra o extra o mesmo me enviou um e-mail informando que o pedido foi cancelado e será feito o estorno.
1 - Eu fui nas casas bahia e tenho uma nota fiscal onde escreveram pedido cancelado (motivo 15)
2 - Em varios chats eu deixei claro que nao cancelei o pedido, simplesmente nao tinha na loja que fui retirar
3 - Deixei claro no chat que quero a mercadoria ja que o site continua vendendo, mencionei o CDC artigo 30.
Gostaria de saber se neste caso a empresa tem que honrar a oferta e me entregar a mercadoria? Se olharem no reclameaqui e extra é uma expresa muito mal avaliada, me sinto lesado.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Lucas Depois de varios protocolos abertos contra o extra o mesmo me enviou um e-mail informando que o pedido foi cancelado e será feito o estorno.
1 - Eu fui nas casas bahia e tenho uma nota fiscal onde escreveram pedido cancelado (motivo 15)
2 - Em varios chats eu deixei claro que nao cancelei o pedido, simplesmente nao tinha na loja que fui retirar
3 - Deixei claro no chat que quero a mercadoria ja que o site continua vendendo, mencionei o CDC artigo 30.
Gostaria de saber se neste caso a empresa tem que honrar a oferta e me entregar a mercadoria? Se olharem no reclameaqui e extra é uma expresa muito mal avaliada, me sinto lesado.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
28/04/2017 | 09:46
Procure as pequenas causas. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro