< Voltar para Tópicos

Fidelidade e suspensão de tv por assinatura da claro

Autor: João - Itajaí/SC
06/04/2017 | 11:17
Respostas: 1
Eu suspendi meu contrato por 4 meses com a claro tv, pois me informaram na epoca que se eu cancela-se eu pagaria a fidelidade, e que se suspende-se poderia cancelar sem multa após os 4 meses. Hoje fui cancelar a assinatura e me foi informado que a fidelidade também ficou "congelada" esse período, que com a cancelamento agora eu ainda terei que pagar o valor da quebra de fidelidade. Gostaria de saber se isso pode realmente ser cobrado, ou se estão agindo de má fé comigo e como devo proceder nesse caso?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para João

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
07/04/2017 | 10:34
Você deve entrar em contato direto com a ANATEL para questionar se a prática está correta ou não - fone 1331

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro