Produto com vício
Autor: Vania - Rio de Janeiro/RJ
16/12/2016 | 14:08
Respostas: 1
Prezados, boa tarde.
Comprei um colchão há 10 dias que ainda está na garantia, mas está afundando na parte do quadril e o técnico disse que está tudo normal. Apenas mediu o colchão e nem sequer deitou-se nele.
Não concordando com esta resposta e necessitando urgentemente da troca do mesmo, uma vez que está desalinhando minha coluna e custou uma fortuna, pergunto: Posso fazer um protesto passivo dentro da loja, ou seja, entrar e ficar por um tempo com uma placa com os dizeres: Euro Colchões, troque o meu colchão! Colchão afundando no quadril! Dores na coluna." Sem fazer barulho e bagunça, apenas sentada com a placa na mão.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Vania Comprei um colchão há 10 dias que ainda está na garantia, mas está afundando na parte do quadril e o técnico disse que está tudo normal. Apenas mediu o colchão e nem sequer deitou-se nele.
Não concordando com esta resposta e necessitando urgentemente da troca do mesmo, uma vez que está desalinhando minha coluna e custou uma fortuna, pergunto: Posso fazer um protesto passivo dentro da loja, ou seja, entrar e ficar por um tempo com uma placa com os dizeres: Euro Colchões, troque o meu colchão! Colchão afundando no quadril! Dores na coluna." Sem fazer barulho e bagunça, apenas sentada com a placa na mão.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
16/12/2016 | 14:13
A sugestão que lhe dou é que não faça este tipo de protesto, mas sim abra uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br e também no site www.consumidor.gov e se não resolverem em até 5 dias úteis, entre com uma ação contra eles na justiça (pode ser pequenas causas) informando o vício do produto e exigindo a troca ou a devolução do valor pago, devidamente atualizado. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro