< Voltar para Tópicos

Consumidor deve provar desconto ou isso é tarefa da empresa?

Autor: Leonardo - Piracicaba/SP
25/07/2016 | 08:48
Respostas: 1
Comprei um produto na Fnac que contava com desconto na página mas não recebi este desconto. Eles alegam que eu precisaria ter tirado um print do desconto ANTES de eu comprar porque eles não têm como saber se já estava lá, mas eu não tirei porque não achei que fosse necessário (o desconto está na página do produto até hoje). Agora enviei um email mas acredito que não sairá disso, então gostaria de saber se eu tenho o dever de provar o desconto ou se é dever da empresa saber o que ela coloca no próprio website.
Link do produto: http://www.fnac.com.br/mesa-digitalizadora-one-by-wacom-pequena-ctl4/p/730873?gclid=CjwKEAjw8da8BRDssvyH8uPEgnoSJABJmwYo8vvNdJEYcSqEC2gyCLIe8jKwrv35RAxMAK4JL-PIXRoCRR7w_wcB&prt=_Google_PLA" target=_blank class=link_13_vermelho>http://www.fnac.com.br/mesa-digitalizadora-one-by-wacom-pequena-ctl4/p/730873?gclid=CjwKEAjw8da8BRDssvyH8uPEgnoSJABJmwYo8vvNdJEYcSqEC2gyCLIe8jKwrv35RAxMAK4JL-PIXRoCRR7w_wcB&prt=_Google_PLA

Muito obrigado!

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Leonardo

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/07/2016 | 19:30
É seu o dever de provar a existência do desconto. Se ainda está lá basta tirar um print da tela e cobrar deles. No caso eles é que teriam que provar que na época que você comprou o desconto não estava lá.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro