< Voltar para Tópicos

Claro moveil querendo cobrar valores ja pagos

Autor: Sandra - São Paulo/SP
27/09/2017 | 23:02
Respostas: 1
Efetuei os pagamentos dos mesmo por 2 vezes, conforme contatos com a empresa. quando terminei de pagar tudo volta a empresa (claro) cobrar valores que ja foram pago 2 vezes..
no ultimo dia 22, depois de ficar quase um mes sem sinal de celular exigi uma resposta da empresa., ja que no ultima conversa com a empresa deveria pagar valores de 49 reais e mais duas... uma de 17 e 16 reais, pago este valor eles cortaram o meu sinal dizendo que nao paguei... ou que quebrei o acordo. tenho tudo pago. paguei antes do dia de vencimento. na 6a. feira falei com a ouvidoria (eder) que informou que quando foi feito o o acordo a atendente esqueeu infdormar outros valores. perguntei ao sr eder que eu tinha com isso.. já que informação foi feita pela atendente. ele informoju que o erro foi dela.. e que zeraria todos os valores pendentes.
para mimha supresa estou novamente sem sinal.
danos morais e outras coisas mais?
tenho que pagarr pela 3 vez? solicitei a gravaçao que devera demorar 20 dias.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Sandra

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
28/09/2017 | 10:49
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br para ter comprovação documentada.
Depois você pode entrar na justiça pedindo a declaração da quitação da dívida, devolução dos valores pagos indevidamente e indenização pelos danos morais pela suspensão indevida dos serviços.
Para tanto você pode entrar através das pequenas causas ou com um advogado de sua confiança.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro