< Voltar para Tópicos

cobrança de mensagem automática cartão ponto frio

Autor: Jussara - Belo Horizonte/MG
11/07/2017 | 19:14
Respostas: 1
Boa Noite!! Há mais ou menos 4 anos recebo mensagens automática no meu celular avisando a respeito de quando utilizo o cartão ou mesmo pago fatura etc, so que quando recebi a primeira vez pensei que fosse gratuito e assim paguei varias vezes sem saber, quando notei na fatura que estava cobrando fiquei indgnada, pois nunca fiz solicitaçao e a empresa tambem nunca me avisou sobre isso e jamais aceitaria, a unica coisa que aceito pagar no cartão é a anuidade pois é obrigatoria. , assim que descobri liguei para reclamar e cancelar, so que a empresa cancela e com um ou dois meses volta a cobrar mensagens automatica de novo , e acreditaando que tinha cancelado paguei varias vezes sem saber e as vezes por naão ter como ligar para cancelar, ja tentei cancelar varias vezes e continua o mesmo processo cancela e volta a cobrar de novo, eu quero tudo de volta.. o que devo fazer? me ajude por favor.. isso não é justo!! obrigada

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Jussara

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
12/07/2017 | 12:31
Você pode fazer uma reclamação pelo site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, a saída será entrar com uma ação nas pequenas causas contra eles.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro