Chefe de pirâmide atira em pessoa que cobrava satisfação; entenda
< Voltar para notícias
378 pessoas já leram essa notícia  

Chefe de pirâmide atira em pessoa que cobrava satisfação; entenda

Publicado em 18/09/2020

A vítima do disparo foi levada para o hospital e não corre risco de morte.  

O crime aconteceu em Itamonte , no Sul de Minas Gerais. A vítima do disparo foi levada para o hospital e não corre risco de morte.

 

Entenda o caso

De acordo com o portal Hoje em Dia , a vítima tinha ido tirar satisfações com o suposto líder da pirâmide após ser lesada pelo esquema.

À polícia, a vítima contou que tem passado por sérios problemas financeiros após investir na pirâmide e não receber os rendimentos prometidos. Ele teria perdido, inclusive, sua própria casa.

Assim, ele contou que decidiu acampar na casa do suposto líder do esquema com seu filho de 8 anos até que conseguisse conversar sobre a questão.

Quando o crime aconteceu, eles já estavam há alguns dias acampados em frente a casa do suspeito.

Na quarta-feira, pela manhã, a mãe do suspeito teria ameaçado o homem e a criança com um cabo de vassoura.

Então, quando a discussão ficou mais intensa, o suspeito de estelionato saiu de casa armado e disparou contra o homem. Ele foi atingido no ombro e prontamente socorrido pelos vizinhos.

Já na parte da tarde, o autor do disparo foi até a delegacia da cidade com seu advogado para se entregar à polícia. Ele também entregou o revólver usado no crime.

No entanto, o homem não ficou preso.

Para cuidar do filho da vítima, foi acionado o Conselho Tutelar . Além disso, a entidade registrou um boletim de ocorrência contra a mãe do suspeito. A acusação é de ameaça ao menor.

Sobre a Pirâmide Financeira

Ainda segundo o portal Hoje em Dia, a Polícia Civil afirmou que não é possível dar detalhes sobre o suposto esquema de pirâmide financeira.

 

Fonte: economia.ig - 17/09/2020

378 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas