< Voltar para Tópicos

Reembolso não autorizado

Autor: Gabriela - São Paulo/SP
07/02/2025 | 14:56
Respostas: 1
Fiz uma compra pelo aplicativo Shein, porém não me foi útil o produto (Que é vestuário) e eu devolvi. Porém, na loja em que fui devolver, eles estavam com mal gosto, não querendo me atender, depois de insistência, me atenderam. Após isso, vi que passou 1 mês e nada do meu reembolso, fui Entrar Em Contato e a atendente do chat do aplicativo me disse que o reembolso não seria feito, pois a peça chegou amassado e eles não poderiam reaproveitar. Porém, eu tenho uma testemunha que foi comigo no dia, viu o jeito que embalei e não estava amassando nada e Eu acho injusto eu ser lesada por algo que eu não fiz. Queria Saber se posso fazer algo a respeito ou não tem solução mesmo.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Gabriela

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
27/02/2025 | 12:28
A sugestão é fazer uma reclamação contra eles no site https://www.reclameaqui.com.br/empresa/shein/
Se não resolver, procure as pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro