< Voltar para Tópicos

Recusa de atendimento ao consumidor

Autor: Rafaela - Belo Horizonte/MG
11/10/2024 | 11:10
Respostas: 0
Entrei 16:20 em uma agência que fica aberta até as 17:00, durante o tempo que fiquei na fila a atendente estava comentando com as pessoas que o sistema estava um pouco LENTO, mas FUNCIONANDO. Chegada minha vez era 17:05, ela me informou que não conseguiria me atender, pois tinha que ir embora, mas atendeu uma pessoa que chegou depois de mim, porque a demanda dele era mais "rápida". Ela foi ríspida ao me dispensar. Tentei NEGOCIAR em deixar meus documentos e pegar no dia seguinte para não enfrentar fila de novo, ela se recusou conversando de forma INADEQUADA comigo e na FRENTE de outras pessoas, consegui GRAVAR a situação. Gostaria de saber se vale a pena entrar com um processo para a empresa se RETRATAR e NÃO continuar fazendo isso com as pessoas, ou realmente a empresa tem o DIREITO amparado por Lei de deixar de atender quem chegou DENTRO do horário de funcionamento pelo fato de ter dado o HORÁRIO de fechar? 

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Rafaela