Valor do rembolso de produto defeituso comprado em promoção
Autor: Lucas - Petrópolis/RJ
01/02/2024 | 22:55
Respostas: 1
Comprei um celular que, dentro do prazo de garantia, apresentou um defeito.
A fornecedora alega que não tem peças para o reparo, nem outro produto para troca, portanto a única opção que oferecem é o reembolso.
Ocorre que, o produto foi comprado por um preço promocional, em uma operadora de telefone, portanto não seria possível adquirir outro com o valor do reembolso.
O que posso fazer nesse caso?
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para Lucas A fornecedora alega que não tem peças para o reparo, nem outro produto para troca, portanto a única opção que oferecem é o reembolso.
Ocorre que, o produto foi comprado por um preço promocional, em uma operadora de telefone, portanto não seria possível adquirir outro com o valor do reembolso.
O que posso fazer nesse caso?
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
05/03/2024 | 19:53