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Caso procon / baixa por banco não se manifestar 1/2

Autor: Nanci - São Paulo/SP
27/01/2024 | 16:48
Respostas: 1
Dr.tenho 2 mens.enviei e procon deu ficha de baixa e dizendo -orientado a recorrer ao poder judicial - sem audiencia.
fiz reclamação em 21/07/23, da qual procon enviou reclamação para end.em porto alegre agibank e não obteve resposta e logo postaram para matriz campinas onde eu enviei carta p/matriz agibank , solicitando cancelamento valores descontados desde dez/22 em cima rmc do qual nunca fiz cartão e não tive nenhuma orientação como funcionaria e baixa procon com seguinte teor> 13/12/23 adoto como relatorio as razoes constantes do termo de audiencia e/ou da manifestação técnica da ficha de baixa, e em consoante com artigo 24 da portaria procon nr.247/2021 e suas alterações, dando-se por (não atendida) a reclamação referente ao procedimento administrativo em epigrafe e determino sua inscrição no cadastro de reclamações fundamentadas de que trata o artigo 44 da lei nr. 8.078/90.
quem assinou dr.rodrigo tritapepe - diretoria de atendimento e orient. ao consumidor
f.p.

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
05/03/2024 | 19:54
Neste caso, deve procurar a defensoria pública ou um advogado particular.

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