< Voltar para Tópicos

Fui bloqueado no aplicativo injustamente

Autor: Vagner - Rio de Janeiro/RJ
30/09/2021 | 22:22
Respostas: 1
Estou motorista de aplicativo da 99 e na madrugada de domingo para segunda-feira fui bloqueado pelo aplicativo sob o pretexto de ter iniciado e finalizado uma corrida sem a presença do passageiro, isso não aconteceu.

Entrei em contato com o aplicativo e recebi a resposta que o bloqueio foi por infringir a regra o que afirmo que não ocorreu, tal bloqueio foi justamente no momento em que tinha uma grande demanda por corridas, solicitei então a atendente que me informasse qual foi o valor pago pelo passageiro que alega que foi cobrado, ela disse que não tinha esta informação, solicitei a informação do tempo da corrida e a distância do deslocamento e novamente ela não tinha a resposta.
Fui prejudicado e acusado e bloqueado durante 12 horas injustamente por um passageiro que não conduzi e pela empresa que acatou um pedido sem qualquer fundamentação razoável,me causando um prejuízo financeiro, cabe dano moral neste caso?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Vagner

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
05/10/2021 | 12:56
Infelizmente, na relação entre motorista e aplicativo não se aplica o direito do consumidor (que é a matéria que abordamos neste Fórum), pois é uma relação comercial.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro