Reclamação
Autor: João - Catanduva/SP
11/09/2020 | 20:50
Respostas: 1
Então a empresa Mundial editora ne ligou hoje pela manhã, a moça falou que ela é assistente jurídica do forúm, e me passou que a empresa Mundial editora entrou com processo contra mim por eu não ter pago a coleção de livros que eu comprei; sendo que eu entrei em contato para fazer o cancelamento e devolver os livros mas não obtive êxito. Na época eu não pude pagar porque estavo desempregado. E nesse ano entrei em contato com o serasa consumidor para negociar minhas dívidas e meu nome não está mais negativado. Porém essa empresa Mundial me ligou hoje falando que se eu não fosse na audiencia em São Paulo eles poderiam tomar meus bens e um oficial ir direto na minha casa e poderiam bloquear meu cpf. Diante disso eu pedi um acordo amigável para pagar a dívida,mas não tenho como pagar em duas parcelas. Alem do mais querem que eu pague só ate amanhã. Só queria saber o que posso fazer, nao tenho como pagar,nao utilizei os livros pois não foi o que me passaram por ligaçao.
Eu não posso ir na audiencia e eles não podem mandar oficial de justica ir na minha casa. O certo seria apenas colocar meu nome no spc-serasa.
Eu não vou conseguir pagar R$ 1 500,00 até amanhã,além do mais nem utilizei o material. Só preciso de uma posição pois não podem ficar me ligando com desrespeito assim. Só quero que resolvam meu caso.
ResponderDenunciar
Envie uma Mensagen
para João Eu não posso ir na audiencia e eles não podem mandar oficial de justica ir na minha casa. O certo seria apenas colocar meu nome no spc-serasa.
Eu não vou conseguir pagar R$ 1 500,00 até amanhã,além do mais nem utilizei o material. Só preciso de uma posição pois não podem ficar me ligando com desrespeito assim. Só quero que resolvam meu caso.
Respostas
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
14/09/2020 | 17:24
Portanto, se não mora em São Paulo não tem que ir em audiência em São Paulo.
Bloqueie o número do telefone que eles ligam e mandam mensagens. ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro