Minha Casa Minha Vida. Como renegociar a dívida com a Caixa?
< Voltar para Dívidas - Dívidas
3509 pessoas já leram essa notícia  

Minha Casa Minha Vida. Como renegociar a dívida com a Caixa?

Está em dívida com o Minha Casa Minha Vida?

Buscar a renegociação da dívida com o Minha Casa Minha Vida é essencial não só pelo risco de perder a posse do imóvel, pois além disso esta dívida pode te impedir de solicitar qualquer outro financiamento através do programa, ou fazer o pedido do cartão Construcard, por exemplo. Isso tudo, além da negativação que acontece após 3 meses de atraso nos pagamentos.

Para evitar correr esses riscos e até mesmo perder outros subsídios, é que existe uma enorme importância na busca pela renegociação da dívida do Minha Casa Minha Vida. Conheça quais são as alternativas para se livrar dessa dívida e, além disso, garantir que o imóvel seja mantido em seu nome.

Como renegociar as parcelas do Minha Casa Minha Vida em atraso

Entre as alternativas para quitar a sua dívida, você pode recorrer a empresas especializadas no ramo de negociação de débitos, como é o caso da Acordo Certo, parceira do SOSConsumidor que está com um projeto para reunir pessoas com dívidas no Minha Casa Minha Vida e levar esses casos diretamente à Caixa Econômica Federal a fim de conseguir boas condições de negociação.

Para participar é muito simples, você só precisa acessar o site da Acordo Certo e, no fim da página, preencher com os seus dados. Após enviar suas informações para a empresa, basta aguardar que a própria Acordo Certo entrará em contato com você para contar as novidades sobre a negociação.

3509 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas