1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
Pelo quarto mês consecutivo, BMG lidera ranking de reclamações em abril
< Voltar para notícias
1396 pessoas já leram essa notícia  

Pelo quarto mês consecutivo, BMG lidera ranking de reclamações em abril

Publicado em 18/05/2016

Pela quarta vez seguida, o Banco BMG liderou o ranking de reclamações contra bancos elaborado pelo Banco Central (BC). Em abril, o índice de queixas para cada um milhão de clientes ficou em 43,35, número quatro vezes mais alto que o registrado para o segundo colocado, o Banco Itaú, com índice de 10,84.

No total, o BMG, que tem 2,5 milhões de clientes, foi alvo de 107 reclamações consideradas procedentes. O Itaú, por sua vez, teve 655 queixas para 60,4 milhões de correntistas.

A lista do BC segue com a Caixa Econômica Federal em terceiro lugar, com índice 8,88, sendo 706 reclamações para 79,5 milhões de clientes. Na quarta posição, ficou o Santander, com 7,20 pontos, resultado de 247 reclamações para 34,3 milhões de usuários. O quinto pior resultado foi do Bradesco, que sofreu 549 queixas para 77,7 milhões de clientes, resultando no índice 7,06.

Em abril, as reclamações mais frequentes foram motivadas por oferta de produtos ou prestação de informação de forma inadequada. Outras irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços foram responsáveis pelo segundo maior volume de queixas. Em terceiro lugar, ficaram os débitos em conta de depósito não autorizado pelo cliente.

Fonte: Portal do Consumidor - 17/05/2016

1396 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas