1xbet - güvenilir canlı casino - begeni satin al - su kaçağı tespiti - dosya upload - netflix hesap satin al - office 365 satin al - android oyun - bahis siteleri - casino siteleri - güvenilir poker siteleri - casino sitesi - casino giriş - kaçak iddaa - türk porno - esmer sex
Ator ganha iPhone de presente da mãe, mas caixa chega vazia
< Voltar para notícias
1934 pessoas já leram essa notícia  

Ator ganha iPhone de presente da mãe, mas caixa chega vazia

Publicado em 01/04/2016

A mãe do ator Max do Nascimento Andrade, conhecido como Maxie Maya, resolveu fazer uma surpresa para o filho: no dia 22 deste mês, ela comprou, no site do Walmart, um iPhone 6 para ele. Elenilda Almeida do Nascimento Andrade pagou R$ 3.166 pelo aparelho. Dois dias depois, ao chegar em casa, no Centro do Rio, à noite, o rapaz pegou a encomenda com o porteiro e, ao abri-la, recebeu uma surpresa nada agradável: a caixa estava vazia.

- Alguns amigos meus estavam comigo e viram a minha cara quando dei de cara com a caixa sem o aparelho. Só estavam os fones e o carregador. Foi uma decepção - contou Maxie.

Ele contou para a mãe o que havia acontecido. Segundo o ator, Elenilda fez contato com a Walmart, que teria prometido resolver o problema. Mas até esta quinta-feira, providência alguma havia sido tomada, ainda de acordo com Maxie:

- Eu mesmo tentei falar com a loja via Twitter. Me perguntaram sobre o problema, comuniquei e me deixaram a ver navios. Um produto de mas de três mil reais, e a loja não se mostra propensa a ajudar e fazer a entrega. Eu quero meu aparelho, é meu direito.

No dia 29, o ator fez um registro de ocorrência de furto na 5ª DP (Lapa).

- Estou nessa luta desde o dia 24. Não vou pagar mais de três mil reais numa caixa com um fone de ouvido! E vou fazer todas reclamações a que tiver direito contra o Walmart pela falta de preparo, de atenção e de cuidado com seus clientes.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido: "O Walmart.com informa que entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimento, bem como providenciou o reenvio do produto. A companhia lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados".

Fonte: Portal do Consumidor - 31/03/2016

1934 pessoas já leram essa notícia  

Notícias

Ver mais notícias

Perguntas e Respostas

Ver mais perguntas e respostas