< Voltar para Tópicos

A entrada de acordo de pagamento foi paga, mas não foi acatado ou cumprido pela bv por falta de sistema informatizado.

Autor: Cintia - Carapicuíba/SP
19/12/2018 | 17:56
Respostas: 1
Fiz um acordo para parcelar o meu saldo total do cartão BV, que consistia em entrada + 5 parcelas. Comecei a receber ligações de cobrança e em uma delas, a atendente disse que por um problema no sistema da empresa de cobrança, o acordo estava inválido, mesmo após eu pagar a entrada no valor exato e no dia correto, conforme foi previamente acordado. Que providências legais posso tomar a respeito? Estão querendo me cobrar os juros altíssimos que não devo por conta de um problema interno da empresa.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Cintia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
20/12/2018 | 14:31
Primeiro, faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br relatando todo o ocorrido.
Se não resolver, a sugestão é procurar a justiça para que eles cumpram com o que foi acordado.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro