< Voltar para Tópicos

Banco - atendimento

Autor: Zuzilene - Campinas/SP
29/11/2018 | 15:39
Respostas: 1
Põe gentileza, gostaria de saber se o atendente de banco reportar-se a um cliente afirmando que ele representa um risco às agência pode ser compreendido como dano moral. Na presente situação, o banco dispunha somente de um guarda volumes, o qual estava danificado. O consumidor sugeriu mostrar a bolsa c seus pertences para que pudesse entrar c a mesma na porta rotativa. Nessas condições o atendente falou publicamente que ele estava se arriscando ao permitir a entrada do consumidor.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Zuzilene

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
03/12/2018 | 15:48
Só se isto ocorreu apenas com uma pessoa, de forma específica e abusiva. Se eles não estavam deixando entrar ninguém porque o detector não liberava, estavam apenas agindo com cautela necessária.
Todavia, isto não é desculpa para o guarda volumes não estar funcionando.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro