< Voltar para Tópicos

Conflito de informações

Autor: Isa - Rio de Janeiro/RJ
31/08/2018 | 08:50
Respostas: 1
Eu estive na Caixa Econômica para transferir meu beneficio Inss para a a agência que eu tenho uma poupança, antes liguei e fui informada que era possível, tenho mobilidade reduzida e ai chegar la aguardei e no momento do atendimento foi dito que não poderia ser feito. Ok, liguei para o SAC que me respondeu que todo o atendimento seria "presencial" , mas eu estive pessoalmente e tenho inclusive a senha que comprova isso. Ok, fui ate lá em outro dia em outro dia e falei com o gerente que disse que não seria o ''normal ou corriqueiro" usar a poupança para isso, que como o nome mesmo diz ''poupança '' é para poupar, me constrangida, mas por fim foi feito o procedimento, Contudo , ao chegar em casa constatei que a guia para levar ao Inss está com meu cpf ''errado'' , ou seja voltou tudo a estaca zero , e sempre vou lá querem que eu pegue senha e demora o atendimento, sinto muitas dores e não tenho como ficar me deslocando e agora nem quero mais o serviço. Agradeço atenção, isso é correto?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Isa

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
31/08/2018 | 16:38
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br.
Se não resolverem, você pode entrar com uma ação na justiça contra eles pedindo, além da abertura da conta, indenização por danos morais pelo que eles já lhe fizeram passar.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro