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Entrega de produto adiada constantemente.

Autor: Deborah - São Paulo/SP
28/06/2018 | 08:42
Respostas: 1
No dia 22/03/2018 fiz uma compra na Mobly, através do site. Na ocasião adquiri dois itens, um Colchão Casal Espuma D33 Advanced, que foi entregue bem antes do prazo estipulado pela loja, e uma Cama de Casal Guarani Flex Nogueira, cuja entrega foi cancelada por não ter mais o produto. Já acho um absurdo a loja vender o produto e não prever antes da venda a quantidade nos estoques. Enfim, a empresa me ofereceu tres possibilidades, que seriam a devolução do dinheiro, créditos pra utilizar em uma nova compra ou, a troca do produto por outro. Optei por trocar o produto e, em 04/05/2018, fiz o pedido de uma nova cama, Cama Casal Oriente Bessa Freijo, cuja entrega estava prevista para o dia 05/06/2018. A cama não só não foi entregue, como entrei em contato com a Mobly por e-mail, e sequer tive resposta. Na data de hoje a cama ainda não foi entregue e me mandaram e-mail informando que o novo prazo seria 13/07. Gostaria de saber se cabe processo por danos morais.

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
28/06/2018 | 13:14
Particularmente, entendo que cabe pedido de danos morais.
Você pode fazer o pedido diretamente nas pequenas causas do foro de sua cidade.

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