< Voltar para Tópicos

Fatura do cartão em atraso por culpa do fornecedor de serviço

Autor: Carolina - São Paulo/SP
09/05/2018 | 13:58
Respostas: 1
Minha fatura venceu dia 05/05 (sábado), na segunda feira fui com o boleto que imprimi através do app da empresa Pag! Escolhi o valor de 400,00 e o total da fatura é de 498,62. Quando fui até a lotérica pagar só consta o valor total da fatura, mas no documento consta o valor de 400,00 e o código de barra com final 40000 também condiz com o valor que eu escolhi. Entrei em contato por e-mail com a empresa e expliquei a situação, eles dizem que é só a atendendo colocar o valor restante como desconto ou abatimento que automaticamente o valor fica pra próxima fatura, tentei novamente na lotérica e nada, fui dia 08/05 resolvi fazer deposito na minha conta digital Pag! para ter o saldo e finalmente a fatura do cartão e o boleto que eles geram nenhum lugar aceita, pois alegam que é somente um código de barras gerado sem informações de banco e se negam por talvez ser fraude. A empresa não resolve meu problema, quero pagar e n consigo, bloquearam meu cartão, não me dão solução e juros subindo.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Carolina

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
10/05/2018 | 12:13
Faça uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, a solução será entrar nas pequenas causas e pedir, inclusive, indenização por danos morais pelo bloqueio indevido do cartão.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro