< Voltar para Tópicos

Direitos do conssumidor

Autor: Eliane - Caputira/MG
07/04/2018 | 20:28
Respostas: 1
Tenho os serviços da oi a mais de 2 anos e agor fiz uma mudança de endereço e fizeram a intalaçao normal depois de 6 dias meu serviço não funcionou mais então entrei em contato com a empresa como o de costume mas tive uma decepição muito grande quando a atendente mim informou que eu não possuia aquele que fora cancelado desde 2016 eu argumentei tentei varias vezes resolver o problema e não tive resultado a linha de telefone continua ativa o boleto chegou no meu novo endereço inclusive cobrando a taxa de mudança de endereço e agora o que devo fazer?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Eliane

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
09/04/2018 | 23:08
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov.br
Se não resolverem, você pode entrar nas pequenas causas contra eles.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro