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Má prestação de serviço

Autor: Ana - Rio de Janeiro/RJ
27/10/2017 | 09:18
Respostas: 1
Em setembro liguei para o cartão de crédito e solicitei a antecipação das parcelas q tinha no meu cartão, pois queria quitar o cartão e me ver livre das faturas. Contudo, o dinheiro q eu receberia para efetuar o pagamento não aconteceu, não recebi. Entao, dois dias depois, quando fiquei sabendo q nao receberia o dinheiro, liguei pro banco e pedi o cancelamento da antecipação, visto que eu nao iria conseguir efetuar o pagamento do valor total. Contudo, o banco informou que o procedimento nao poderia ser defeito, pois era uma solicitação irreversível. Só que em NENHUM MOMENTO EU FUI INFORMADA QUE A ANTECIPAÇÃO ERA IRREVERSÍVEL!!!
Fiquei indignada! Solicitei uma solução e o banco ofereceu o parcelamento da fatura, nas nesse caso seria com juros de parcelamento. Contudo, nao acho justo que eu tenha que pagar juros, se a falha de informação foi do banco, pois se seu soubesse q era irreversível nao teria feito a solicitação. Teria esperado receber o dinheiro pra ter certeza.
O que fazer?

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Respostas

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Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/10/2017 | 20:41
Se a solicitação foi feita por telefone, você tinha o prazo de 7 dias para se arrepender e eles são obrigados a aceitar. Faça uma reclamação através do site http://www.consunidor.gov.br e se não resolverem procure a Justiça.

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